XVII ERSCTA e Epeal 2023: Prazo para submeter artigos sobre água e alimentos encerra em 15/7

19 junho, 2023
10:24
Por Camille Bropp
0
Ciência e Tecnologia

Marcado para os dias 9 a 11 de outubro em Curitiba (PR), o XVII Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos (ERSCTA) abriu prazo para submissão de artigos até o dia 15 de julho.

Neste ano, o encontro será realizado em conjunto com o Encontro do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (Epeal) 2023 no Campus Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O tema será “Água e alimento: avanços no caminho da acessibilidade e sustentabilidade”. 

Além de palestras, a programação prevê apresentação de trabalhos no formato de artigo, com apresentações orais e pôsteres. Há quatro áreas para apresentação de trabalhos: Água e Meio Ambiente; Ciência de Alimentos; Engenharia de Alimentos; e Tecnologia de Alimentos.

A organização é da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (sbCTA-PR) e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEAL) da UFPR.

Se feitas até o dia 1º de setembro, o custo das inscrições varia de R$ 20 a R$ 250, de acordo com a condição do participante (se é estudante ou profissional) e de ser ou não associado à sbCTA.

SERVIÇO
XVII Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos (ERSCTA) e Epeal 2023
Quando: 9 a 11 de outubro de 2023
Onde: Centro Politécnico da UFPR, em Curitiba (PR)
Submissões de trabalhos: até 17/7
Inscrições e mais informações no site do evento

Sugestões

14 agosto, 2023

Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar o ambiente químico em torno […]

10 agosto, 2023

No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com […]

09 agosto, 2023

O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições […]

07 agosto, 2023

A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições Federais […]