UFPR vence categoria do VII Concurso de Boas Práticas do governo federal

A Universidade Federal do Paraná foi uma das vencedoras do VII Concurso de Boas Práticas, promovido pela Secretaria-Executiva da Comissão de Ética Pública, do governo federal. A prática “Vivenciando a Ética na UFPR”, projeto da Comissão de Ética da UFPR,  venceu na categoria A, juntamente com a Secretaria Especial da Receita Federal. A categoria premia ações na administração direta, em universidades federais e em institutos federais de ensino.

Já a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) venceram na categoria B, que homenageia empresas estatais, autarquias e fundações públicas federais.

Para chegar ao resultado o comitê avaliador levou em conta os critérios de eficácia, originalidade, potencial de difusão e comunicação. Os vencedores vão participar do painel “Boas Práticas na Gestão da Ética no Poder Executivo Federal”, no XXII Seminário Ética na Gestão – Temas Contemporâneos em Ética Pública, no dia 1º de dezembro.

Clique aqui para saber mais.