Está disponível pela plataforma institucional UFPR Aberta o curso online gratuito de Marketing de Conteúdo. A iniciativa foi criada e desenvolvida por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade.
Produzido sob orientação da professora Ayumi N. Shibayama, na disciplina de Produção de Digital do curso de Publicidade e Propaganda, o curso de extensão aborda os princípios básicos do Marketing de Conteúdo e foi disponibilizado em ambiente virtual pelo Laboratório de Produção da Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (LabCipead).
Vinícius Dias, um dos estudantes criadores do curso, acredita que é uma grande oportunidade para quem busca aprender mais sobre marketing de conteúdo. “Também é uma ótima forma de devolver para a comunidade, através da extensão, um dos principais pilares da universidade pública, o aprendizado que recebemos”, relata.
O curso está disponível para toda a comunidade, interna e externa à UFPR. Para obter aprovação e certificação, é necessário alcançar 70% de aproveitamento da atividade avaliativa.
Acesse aqui para saber mais.
UFPR Aberta
A UFPR Aberta é uma plataforma institucional desenvolvida pela Coordenadoria de Integração de políticas de educação à distância (Cipead) para os cursos de extensão.
O acesso à plataforma é aberto ao público interno e externo, mediante cadastro neste link.
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]