UFPR inscreve para Mestrado em Engenharia da Produção até dia 28

Estão abertas até dia 28 deste mês as inscrições ao processo seletivo para o Mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Paraná, turma de 2012. São ofertadas 20 vagas, 10 em cada uma das duas áreas de concentração: “Pesquisa Operacional” e “Tecnologia e Inovação”. A seleção será feita por prova escrita e análise do currículo.

A classificação geral do todos os aprovados será utilizada como critério para a concessão de bolsas aos interessados. Na ocasião da entrevista o candidato deverá preencher uma solicitação manifestando o interesse em bolsas de estudos e aceitando o termo de compromisso de dedicação exclusiva ao Programa e conhecimento das determinações das agências financiadoras das bolsas.

O processo de inscrição está descrito no site www.ppgep.ufpr.br, onde também está disponível o formulário de pré-inscrição. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail ppgep@ufpr.br.

Simone Meirelles