O projeto do convênio visa a abertura de vagas, em Curitiba – na Universidade Federal do Paraná – e no interior – nas instituições estaduais de Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, para o curso de especialização em Gestão Pública. Um outro curso, em período a ser definido, será o de Administração de Pessoas com Ênfase no Setor Público. Na UFPR a fase agora é a de elaboração do curso que precisará ser aprovado pelos conselhos superiores da instituição antes do início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2006.
Poderão concorrer às vagas funcionários públicos que ocupem cargos de nível superior e que estejam nele há pelo menos cinco anos. No caso da especialização em Administração de Pessoas, a prioridade das vagas é para servidores que trabalham nos grupos de recursos humanos das diversas instituições do Poder Executivo.
As inscrições para o curso de Gestão Pública deverão ser abertas em breve. Os interessados farão uma “pré-inscrição” via Internet (www.escoladegoverno.pr.gov.br), que será confirmada com a entrega de documentos na instituição em que o candidato for disputar uma vaga. Após uma primeira seleção, feita a partir do currículo dos candidatos, os que passarem nessa etapa inicial serão avaliados por meio de uma prova, em data ainda a ser definida.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]