A próxima sexta-feira, dia 4 de julho, será dia da III Sexta Temática da Asufepar, com o tema “Festa Julina”. Como será dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014, a diretoria se programou para garantir três bons momentos de festa: das 15 às 17 horas haverá brincadeiras para as crianças; das 17 às 19 horas a concentração é no Ginásio Poliesportivo para que todos assistam ao jogo no Telão; e, por último, das 19 às 23 horas, um baile de Forró animado por integrantes da Banda LeFigarroo.
Brincadeiras infantis: As crianças poderão se divertir em diversas atrações. Além das tradicionais brincadeiras como Pescaria, Argola e Boca de Palhaço, serão disponibilizados equipamentos como Cama Elástica, Castelo Inflável e Piscina de Bolinhas. A animação da garotada – com brincadeiras juninas e outras atividades recreativas, será feita por Jofre Borck Brasil, o 2º Diretor de Esportes da Associação e ainda terá som mecânico com DJ.
Torcida brasileira: um Telão será instalado no Ginásio Poliesportivo para que todos possam torcer pela seleção brasileira, em jogo Brasil x Colômbia. Associados e convidados serão muito bem vindos para engrossar a torcida, no horário das 17 às 19 horas. A Praça de Alimentação da Festa estará a pleno vapor, funcionando normalmente desde o início do evento, comercializando pinhão, quentão, cachorro quente, espetinhos, x-pernil, espetinho frutas com chocolate, bolo de fubá, canjica etc., e bebidas. Haverá distribuição gratuita de pipoca para a torcida.
Baile de Forró: após o jogo, a III Sexta Temática prosseguirá com o Baile de Forró. O baile será tocado por três integrantes da Banda LeFigarroo, já conhecida da comunidade Asufepar (eles tocaram e agradaram no Jantar Dançante do Dia das Mães). A diretoria da Asufepar convida a comunidade universitária: associado, traga seus familiares e convidados e aproveite mais este evento da sua Associação!
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]