Termina hoje o vestibular 2011/2012 da UFPR

Termina hoje o processo seletivo 2011/2012 da Universidade Federal do Paraná. Estão sendo esperados 10.246 candidatos que concorrem a vagas em 34 cursos que exigem testes de conhecimentos específicos.

O Núcleo de Concursos da UFPR pede atenção aos horários de abertura e fechamento dos portões: serão abertos às 12h45 e fechados pontualmente às 13h30. “Nós temos uma preocupação em relação ao atraso nas provas desta segunda (12), por ser um dia útil, quando o trânsito tende a ser maior. Mas nós acreditamos que os candidatos se programarão para chegar no horário”, afirma Raul Von der Heyde, coordenador do Núcleo de Concursos.
A duração de provas nesta segunda-feira depende do curso. Os que têm apenas uma prova específica têm duração de 2h30 e nos que têm duas provas, a duração é de 5 horas.

A expectativa do Núcleo de Concursos é de que o resultado final do processo seletivo 2011-2012 seja divulgado no dia 6 de janeiro, dependendo do cumprimento do prazo de divulgação do Enem, previsto para o dia 4.

Simone Meirelles