A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) informa que os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio que ingressaram na UFPR até 31 de dezembro de 2017 já podem preencher o questionário da Avaliação de Desempenho 2018 (AD-2018).
O preenchimento poderá ser feito até 31 de março. A PROGEPE adverte, porém, que o prazo não será ampliado e que, caso não preencha o questionário, o servidor poderá sofrer prejuízos na sua progressão por mérito profissional.
Para responder ao questionário clique aqui. O acesso se dá através da matrícula SIAPE (informada no contracheque) e senha (a mesma da intranet ou aquela cadastrada na última avaliação).
Situações especiais
Servidores técnico-administrativos do quadro próprio da UFPR que se encontram em férias, cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo) também devem realizar a Avaliação.
Já os servidores com dois vínculos de técnico administrativo na UFPR deverão responder à AD-2018 duas vezes, utilizando um número de matrícula por vez, para que a Progressão por Mérito possa ser computada nas duas carreiras. Finalmente, os servidores que possuem Cargo de Direção (CD), Função Gratificada (FG) ou Função Comissionada de Coordenação de Curso (FUC), independente de serem da carreira de técnico administrativo ou de docente, e que forem responsáveis por uma ou mais equipes de trabalho, também devem acessar a Avaliação e responder a um segundo questionário chamado “Avaliação para chefia”. http://www.progepe.ufpr.br:8080/Integra/
Para mais esclarecimentos, os servidores podem fazer contato pelos telefones 3360-4510 ou 3360-4560 ou pelo e-mail ua.cdp@ufpr.br.
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]