Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR recebe inscrições para ouvintes; prazo termina em 1/8

Estão abertas as inscrições para a participação de ouvintes em minicursos, oficinas e mesas redondas da XXXIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe). O prazo das inscrições segue até dia 1 de agosto.

Podem participar membros da comunidade interna da UFPR e também da comunidade externa. Os formulários de inscrições estão disponíveis na página do evento.

O tema da XXXIII edição é a “Educação em tempos de pandemia”. O evento será realizado de forma presencial e terá início no dia 9 de agosto.

As demais atividades da Sepe 2022, como mesa de abertura, mesa de encerramento, comunicação oral e lançamento de publicações, não necessitam de inscrição prévia.

Clique aqui para ver a programação completa.