Secretário Nacional de Inovação visita a feira UFPR: Cursos e Profissões

Esq. p/ dir: o reitor Zaki Akel Sobrinho, o professor Alvaro Toubes Prata e o professor José Viriato Coelho Vargas - Foto: Rodrigo Juste Duarte

A feira UFPR: Cursos e Profissões recebeu na tarde desta sexta-feira (14) a visita do secretário nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, professor Alvaro Toubes Prata. Ele, que é ex-reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, foi ciceroneado pelo reitor da UFPR Zaki Akel Sobrinho  e pelo professor  José Viriato Coelho Vargas da Pós-Graduação  em Engenharia e Ciência dos Materiais.

Prata esteve na UFPR a convite da pós-graduação, para uma palestra sobre “Universidade, Indústria e Inovação”, realizada na tarde de sexta-feira para estudantes tanto da pós quanto das engenharias.