logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Sai o resultado do vestibular indígena

A Universidade Estadual do Norte do Paraná ( UENP) está divulgando o resultado do XIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná. A relação de classificados está no site da UENP http://uenp.edu.br/index.php/xiii-vestibular-indigena.

Os candidatos classificados, no limite das vagas, deverão efetuar suas matrículas, em primeira chamada, conforme cronograma específico de cada Instituição de Ensino Superior. Na UFPR, são dez vagas suplementares e nas universidades estaduais, seis vagas suplementares cada uma. Os aprovados da UFPR ainda serão comunicados sobre os dias da matrícula. O Nucleo Universitário de Educação Indígena – NUEI aida está definindo as datas.

Organizado nesta edição pela UENP o vestibular indígena classificou candidatos para as seguintes universidades: Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Sugestões

Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Pré-Vestibular Comunitário da UFPR está com vagas remanescentes abertas
O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná...
Provar 2024: UFPR tem 804 vagas abertas em cursos de graduação, inscrições até 11/08
Esta é a última semana para inscrição de interessados em uma das 804 vagas em cursos de graduação oferecidas...
Mestrado acadêmico em Enfermagem recebe inscrições
O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná oferece 24 vagas para o curso...