O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPR e a PUCPR realizam nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a segunda parte do seminário internacional sobre comportamento do consumidor e inovação, agora com o tema “Internet Social Media Consumption”.
A convidada especial é Debora Viana Thompson, professora associada de Marketing da McDonough School of Business, Georgetown University, dos Estados Unidos. O evento é aberto somente para mestrandos e doutorandos de Administração das duas instituições e as atividades serão na sala 210 do PPGADM , no Campus Jardim Botânico da UFPR. Inscrições gratuitas podem ser feitas nas secretarias dos programas.
A primeira parte do seminário foi realizada dia 28 de maio, com participação do professor Darren Dahl, da Sauder School of Business, University of British Columbia, Vancouver, Canadá
Mais informações: http://emccpt.wordpress.com/.
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]