logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Progepe seleciona instrutores para Plano de Desenvolvimento de Pessoas; inscrições até 19 de agosto

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está selecionando servidores interessados em atuar como instrutores na ação de desenvolvimento “Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos” do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da instituição. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 19 de agosto de 2022, exclusivamente através de envio da documentação para o e-mail ucaq@ufpr.br. O processo seletivo é aberto a servidores do quadro permanente da UFPR, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A organização das ações é da Unidade de Capacitação e Qualificação (UCAQ), vinculada à Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) da PROGEPE. Para se inscrever, é preciso ser servidor das carreiras de Técnico-Administrativo em Educação ou Magistério Superior e Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do quadro permanente, ativo e em exercício na UFPR, UTFPR ou IFPR. Também é solicitado diploma em nível de graduação e experiência comprovada em instrutoria/tutoria.

Entre as atribuições dos instrutores estão a orientação, resposta a dúvidas, realização de avaliação das atividades e retorno aos participantes da ação de desenvolvimento “Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, contribuindo para a construção do conhecimento. A atividade dos instrutores é remunerada através da Gratificação por Encargo Curso ou Concurso (GECC).

Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no Edital nº 06/2022-Progepe/CDP/UCAQ.

Sugestões

Informativo UFPR (Destaques da semana de 07/08 a 11/08/2023) 
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA    🧠🔭 Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para...
Setor Palotina: Posse da nova direção
No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com...
Doutoranda que criou programas para incentivar a adoção de cães é homenageada na Câmara de Curitiba 
Na manhã desta terça-feira (8), Lu Baldan, médica veterinária e doutoranda em Ciências Veterinárias na...
UFPR lamenta falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda Santos
A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda...