Professor da UFPR coordena workshop no Vietnam

O professor Cássio Rolin do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da UFPR (PPGDE) estará na cidade de Ho Chi Min, no Vietnam, para coordenar o “Workshop Universities as Locomotives in Regional Development: Hands-on approach”, na abertura da Conferência Internacional sobre Educação em Tecnologia e Engenharia (IETEC13 Conference).

O evento, coordenado também pelo professor Egon Moesby da Universidade Aalborg, da Dinamarca, será realizado no período de 3 a 6 de novembro próximo.
Além do workshop os professores também vão apresentar, em outra sessão, o artigo “The Universities Potential Role in Local and Regional Development”. Nesse artigo serão apresentadas as experiências da Universidade de Aalborg e da UFPR enquanto promotoras do desenvolvimento das regiões em que estão inseridas.