A 1º Gincana Institucional promovida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos não poderia terminar de forma mais festiva. Em solenidade promovida no Ginásio de Esportes da Associação dos Servidores da UFPR, as equipes vencedoras receberam as premiações na segunda-feira, dia 17, num clima de muita animação, com direito à “canja” dos servidores/cantores, talentos revelados na prova artística do evento.
Equipe vencedora – A equipe “Coração” mostrou que a integração entre servidores de diversas unidades não apenas garantiu a vitória como atendeu plenamente um dos objetivos do evento, que era promover maior integração entre os participantes. A equipe foi composta por servidores da Editora, HC, PROEC, Setor de Ciências Agrárias e Setor de Ciências Biológicas. Por conhecer muitas pessoas de outros Setores, Luciane Pereira, técnica de Laboratório de Virologia do HC, resolveu convidar vários colegas para compor a equipe que acabou por agregar outros colegas de outras unidades. Para ela, a Gincana promoveu não apenas integração, mas propiciou que as pessoas dos mais diversos setores se conhecessem, algo que não aconteceria no ambiente de trabalho cotidiano. “A amizade vai ficar para sempre entre a equipe”, disse.
O pró-reitor Vilson Kachel encerrou o evento agradecendo aos parceiros internos e externos à instituição. Salientou a importância do apoio dos Setores da UFPR, sem o qual a atividade não aconteceria. Homenageou a equipe organizadora, composta pelas servidoras Carolina Mafra Saporski, Helenice Maria Cardoso e Vilma Mendes Rodrigues que, para ele, foram o “forte pilar” do evento e agradeceu ainda a todos os participantes que prestigiaram a iniciativa. “A Universidade tem a obrigação de proporcionar qualidade de vida para vocês. Nosso objetivo é trazer uma pouquinho de alegria e dessa qualidade para todos”, finalizou.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Leticia Hoshiguti
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]