logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Nova diretoria executiva da Asufepar é eleita para o biênio 2015-2017

A comissão que coordenou o processo eleitoral da Associação dos Servidores da UFPR (Asufepar) publicou na última sexta-feira, dia 18, o edital de homologação do resultado da eleição 2015 da Asufepar para escolha de sua diretoria executiva para os próximos dois anos. O edital confirma os números divulgados no dia da eleição, em 15 de setembro: em primeiro lugar ficou a chapa 1, Unir e Crescer, que totalizou 424 votos; em segundo a chapa 2, Asufepar dos Associados, com 261 votos; e em seguida veio a chapa 3, Independente, totalizando 100 votos.

A comissão eleitoral não recebeu recursos de qualquer espécie por parte dos associados ou dos candidatos, homologando como eleita a Chapa Unir e Crescer para o próximo biênio (2015-2017). A homologação já era esperada, uma vez que o processo eleitoral transcorreu com tranquilidade. De acordo com Edilson Valério, membro do conselho fiscal da Asufepar, todo o processo foi tranquilo graças à colaboração de todos, sendo a única dificuldade a montagem das equipes de mesários, em razão da greve na UFPR.

“As três chapas colaboraram, mandaram fiscais que tinham a noção de que sua participação era para ajudar”, disse Valério, elogiando a participação das chapas e associados que ajudaram a comissão a “fazer um processo democrático, bonito e bem feito”. A equipe agora prepara o documento a ser registrado em cartório, que deverá estar pronto e registrado até a posse da nova diretoria, na semana do dia 28 de outubro.

Por Assessoria de Comunicação da Asufepar

Sugestões

Informativo UFPR (Destaques da semana de 07/08 a 11/08/2023) 
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA    🧠🔭 Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para...
Setor Palotina: Posse da nova direção
No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com...
Doutoranda que criou programas para incentivar a adoção de cães é homenageada na Câmara de Curitiba 
Na manhã desta terça-feira (8), Lu Baldan, médica veterinária e doutoranda em Ciências Veterinárias na...
UFPR lamenta falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda Santos
A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda...