Inscrições para 4ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão começam nesta terça-feira

14 maio, 2012
10:00
Por
0
Ensino e Educação
Evento promove integração

Evento promove integração

Estudantes que desejam participar da 4ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da UFPR poderão inscrever trabalhos no período de 15 de maio a 17 de junho. As inscrições serão on-line, pelo site www.siepe.ufpr.br.

A 4ª edição da Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR será nos dias 13 e 14 de setembro no campus Palotina e em Curitiba, de 1 a 5 de outubro no campus Jardim Botânico, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. O tema deste ano será UFPR 100 anos ─ da Integração à Indissociabilidade, destacando os esforços das Pró-Reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Extensão em associar atividades inerentes a cada uma delas, integrando-as em um contexto maior, rumo aos novos patamares da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico e inovação, do ensino e da extensão.

Durante o evento serão apresentados trabalhos nos formatos de pôsteres, apresentações orais, oficinas, palestras e mesas-redondas. Os eventos que compõem a 4ª Siepe são o 11° Encontro das Atividades Formativas ─ Enaf; 20° Evento de Iniciação Científica ─ Evinci; 5° Evento de Iniciação Tecnológica ─ Einti; 11° Encontro de Extensão e Cultura ─ Enec; UFPR 100 anos e a XX Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM. Podem participar estudantes da UFPR e também de outras instituições, neste segundo caso como ouvintes.

Por: ACS/Prograd

Sugestões

14 agosto, 2023

Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar o ambiente químico em torno […]

10 agosto, 2023

No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com […]

09 agosto, 2023

O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições […]

07 agosto, 2023

A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições Federais […]