logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

GEAP tem novo convênio com o Governo Federal

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) informa que um novo convênio foi celebrado entre a União, através do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e a Autogestão em Saúde (GEAP). Em face do exposto, segundo a Progepe, foi encerrado o convênio anterior existente entre a UFPR e a GEAP, sendo que a Universidade aderiu ao novo acordo firmado entre a União e aquela administradora.

Por esta razão, o prazo para inscrições em um dos planos da GEAP com isenção de carência encerra no próximo dia 4 de fevereiro. Ainda conforme o comunicado, emitido em 12 de novembro de 2013 pelo MPOG, não estão mais sendo demonstradas nos contracheques dos servidores que possuem o plano de saúde através da GEAP, as rúbricas 82737 Per Capita – Saúde Suplementar e 32623 Per Capita – Patrocinador. Os valores continuarão a ser repassados diretamente entre os órgãos afins.

Reajuste – A Resolução/GEAP/Interventor/nº 002, de 04 de outubro de 2013, autorizou o reajuste dos valores dos planos para o dia 01 de fevereiro de 2014. O novo custeio estabelece que cada plano terá seu preço definido exclusivamente em função da faixa etária do assistido, não levando mais em consideração a remuneração de cada servidor. Mais informações estão disponíveis no site www.geap.com.br ou diretamente na sede da GEAP, localizada na Alameda Carlos de Carvalho, 603, 4º andar.

Sugestões

Informativo UFPR (Destaques da semana de 07/08 a 11/08/2023) 
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA    🧠🔭 Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para...
Setor Palotina: Posse da nova direção
No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com...
Doutoranda que criou programas para incentivar a adoção de cães é homenageada na Câmara de Curitiba 
Na manhã desta terça-feira (8), Lu Baldan, médica veterinária e doutoranda em Ciências Veterinárias na...
UFPR lamenta falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda Santos
A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda...