logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Estudantes da UFPR podem participar de reflexão sobre autoconhecimento

Estudantes da UFPR interessados em reflexões sobre autoconhecimento e outras questões afins podem participar do programa “Caminho de Renovação Contínua” (CRC), promovido pelo grupo “CCV Comunidade”, do Centro de Valorização da Vida (CVV).

O centro já atua como parceiro da UFPR desde outubro de 2015, através da Coordenadoria de Políticas Sociais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). O programa oferece vários módulos de palestras, o primeiro deles – “Autoconhecimento”, está previsto para o dia 11 de abril próximo, com o tema “Quem sou eu? De onde vim? Como me vejo?”, no horário das 14h30, no Prédio Histórico da UFPR – 1º andar, sala 104 – Departamento de Psicologia.

Autoconhecimento

A atividade visa o autoconhecimento em grupo e possibilita que os participantes conheçam mais sobre suas personalidades. Outra meta é oferecer um momento de reflexão para a comunidade acadêmica. Coordenado por membros do programa, O CRC é um trabalho de caráter voluntário, sem nenhum vínculo religioso, político ou filosófico. É uma oportunidade para os estudantes falarem sobre o que sentem sobre o tema proposto, além de ouvirem e respeitarem as outras opiniões e olhares.

Os demais encontros estão programados para os dias 25 deste mês; 9 e 23 de maio, com o início do segundo módulo – “Princípios” e 6 de junho, com o tema “Aperfeiçoamento e Renovação Interior”. Mais informações estão disponíveis no site http://www.proec.ufpr.br/links/politicas_sociais.html.

Sugestões

Capitães da areia é a obra do mês de agosto do Clube do Livro
A segunda temporada do Clube do Livro, promovida pelo Sistema de Bibliotecas (SiBi) da Universidade...
Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para alunos da UFPR
O projeto de extensão “Ciência para Todos” está com inscrições abertas para o processo seletivo e trainee....
Projeto da UFPR oferece treinamento gratuito de futebol para meninas
Com o objetivo de trabalhar o desenvolvimento integral de meninas entre 10 e 14 anos através da prática...
Inscrições para cursos extensivos do Celin para novos alunos iniciam em 7 de agosto
As inscrições para os cursos extensivos ofertados pelo Centro de Línguas e Interculturalidade (Celin)...