O grupo que coordena as oficinas para a próxima gestão da UFPR teve que alterar a programação dos dois próximos encontros, dias 12 e 13 de novembro. A oficina de Infraestrutura e Serviços de Apoio, que estava marcada para terça-feira, foi antecipada para a segunda-feira (12) e a de Pesquisa será realizada na terça-feira (13).
De acordo o professor Pedro Steiner Neto, os dois primeiros encontros, que colheram sugestões para cultura e comunicação, e informação e tecnologia foram um sucesso. Mais de 100 pessoas compareceram para ajudar a próxima gestão e traçar o planejamento dos quatro anos. Os encontros estão sendo realizados no 2º andar do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, campus Jardim Botânico.
A metodologia é a mesma em todas as oficinas. Primeiro é apresentada a ideia, depois ocorre o esclarecimento das propostas e numa terceira etapa ocorre a votação por ordem de prioridade.
VEJA O CRONOGRAMA DAS PRÓXIMAS OFICINAS
06/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 2 ─ Informação e Tecnologia
12/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 3 ─ Infraestrutura e Serviços de Apoio
13/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 4 ─ Pesquisa
19/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 5 ─ Hospitais Universitários
20/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 6 ─ Ensino
26/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 7 ─ Gestão de Pessoas
27/11/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 8 ─ Relacionamento com a Sociedade e Fundação de Apoio
03/12/2012 ─ 14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 9 ─ Vida Estudantil
04/12/2012 ─14 horas às 16h30 ─ Oficina de Gestão 10 ─ Inserção Internacional da UFPR