Congresso debate pesquisa e desenvolvimento em petróleo e gás em Curitiba

A Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás (ABPG) e a UFPR apresentam a 8ª edição do Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás (PDPETRO).

FOTO: Agência Brasil

O evento se destina a pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa, alunos de curso técnico, graduação, mestrado e doutorado, profissionais técnicos, empresas de petróleo e gás, representantes de ONGs e profissionais liberais, que se reunirão para discutir os avanços científicos e tecnológicos da área.

A programação do Congresso contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentações orais e em pôster. Os temas deste ano serão tecnologia, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo. O congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás acontece a cada dois anos, realizado pela ABPG em parceria com uma Universidade.

SERVIÇO:
8º Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás (PDPETRO)
Local: Centro de Eventos do Sistema FIEP – Curitiba/PR
Datas: 20 a 22 de outubro de 2015
Mais informações no site da ABPG