Comitê Gestor do FDA aprova R$463.464,05 em propostas de Fluxos Contínuos

O Comitê Gestor do Fundo de Desenvolvimento Acadêmico da UFPR (FDA) aprovou, agora em agosto, R$ 463.464,05 para demandas de fluxos contínuos. As propostas aprovadas contemplam cursos de graduação, departamentos, cursos de pós-graduação Stricto Sensu, nas modalidades ensino, pesquisa e extensão.

Segundo a professora Maria Odette Bettega, membro do Comitê Gestor do FDA, as propostas aprovadas permitirão a aquisição, consertos e reparações de equipamentos; criação de ambiente de estudo e interação acadêmica entre graduação e pós-graduação.

Os recursos também poderão ser utilizados na estruturação funcional de laboratório de práticas para preparação e realização de aulas; para aquisição de bibliografia básica; de materiais para projeto de pesquisa e para o desenvolvimento e ampliação de atividades de extensão. Nova reunião do Comitê Gestor está programada para o dia 9 de setembro.

Celsina Favorito