ufpr_bcopng

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

CAPA oferta serviço de revisão e tradução de artigos científicos, requisitos foram publicados em edital

O Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica da Universidade Federal do Paraná (CAPA/UFPR) publicou edital para seleção de artigos acadêmicos a serem contemplados com serviços gratuitos de tradução para língua inglesa ou revisão de língua inglesa/portuguesa.

São ofertadas 21 vagas para artigos de até sete mil palavras e duas vagas para artigos que tenham entre 8.500 e dez mil palavras. O serviço prestado é gratuito e destinado a alunos,
professores e técnicos administrativos da UFPR.

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de maio e 8 de junho de 2022. Para se inscrever, o autor solicitante deverá enviar um e-mail para capaufpr@gmail.com com a expressão “Edital No 3/22 – CAPA” no campo assunto e os anexos constantes no edital.

Os manuscritos contemplados passarão por uma análise interna, a fim de averiguar aspectos de adequação ao gênero artigo científico. O CAPA se compromete a entregar as traduções e revisões finalizadas dos textos que forem submetidos no dia 1º de agosto de 2022.

Os anexos necessários para a inscrição, bem como o edital, estão disponíveis aqui

Sugestões

Progepe lança atividade de saúde e longevidade para aposentados
Aposentadoria nunca foi sinônimo de inatividade. Pensando na qualidade de vida dos servidores aposentados,...
Ciência UFPR: Molécula-ímã tem potencial para revelar a bioquímica por trás de doenças
Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar...
“A SBPC é a marca de que o Brasil acredita e produz ciência da mais alta qualidade”, diz ministra do MCTI
Entre 23 e 29 de julho, aconteceu na Universidade Federal do Paraná (UFPR) a 75ª Reunião Anual da Sociedade...
Série sobre a ciência produzida nas Universidades brasileiras estreia na TV Brasil
A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições...