Imagem Padrão

Alunos, professores e técnicos podem se inscrever para minicursos de inglês até esta sexta (30)

29 janeiro, 2015
16:02
Por
Ensino e Educação

Aulas ocorrerão de 02 a 12 de fevereiro

A UFPR está com inscrições abertas para seis minicursos de língua inglesa oferecidos a alunos, professores e técnicos da Universidade. A iniciativa faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras – promovido pelo Ministério da Educação (MEC) – com aulas que ocorrerão de 02 a 12 de fevereiro, duas vezes por semana.

As inscrições podem ser realizadas até as 14h desta sexta-feira (30). Para participar, o interessado deve enviar nome, telefone, email e número do curso que deseja fazer para isf.ufpr@gmail.com:

1. Real Life English Skills (básico)
2. Inglês com Música (intermediário)
3. Técnicas de Escrita (avançado)
4. Conversation (intermediário)
5. Inglês com Filmes e Séries (intermediário)
6. Conversation (intermediário)

Acesse aqui dias, horários e locais das aulas. Mais informações pelo 3360-5211.

Inglês sem Fronteiras

Promovido pelo Ministério da Educação (MEC) através da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o principal objetivo do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês é incentivar o aprendizado da língua inglesa, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

Por Jaqueline Carrara

 

 

Sugestões

21 fevereiro, 2025

Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]

20 fevereiro, 2025

Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.

19 fevereiro, 2025

A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]

18 fevereiro, 2025

O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]