O principal objetivo do curso é difundir as principais linhas de pesquisa do programa é propiciar aos participantes introdução prática e teórica à coleta, montagem e identificação das principais ordens de insetos.
Além de estudantes da própria UFPR, alunos de outras instituições de ensino superior de cursos de graduação em Ciências Biológicas e áreas afins do Paraná e de outros Estado, assim como profissionais de diversas áreas estão participando. A procura pelo curso superou as expectativas da coordenação.
As palestras e aulas práticas estão sendo oferecidas por
professores e pós-graduandos do programa de Pós-Graduação e por profissionais convidados. O curso se encerra no sábado, com uma saída de campo à sede campestre da APUFPR – Associação dos Professores da UFPR, em Tijucas do Sul.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]