A passarela que liga os prédios ganhou cobertura de acrílico. A principal finalidade foi proteger os usuários em dias de chuva, já que é muito comum professores e estudantes terem de transportar equipamentos para pesquisa e aulas práticas.
O custo da passarela foi de R$ 49 mil, de acordo com o pró-reitor de Administração, professor Hamilton Costa Júnior, e as obras foram realizadas durante as férias. Outra obra no Campus do Jardim Botânico é o estacionamento do Centro de Ciências Florestais e da Madeira, no Setor de Engenharia Florestal.
Professores, servidores e estudantes que deixavam seus carros no Setor de Ciências Sociais Aplicadas agora têm espaço próprio, mais perto do local onde desenvolvem suas atividades. O estacionamento tem capacidade para 100 carros e custou R$ 40 mil.
As duas obras serão inauguradas na próxima segunda-feira, dia 7, às 10h30min.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]