Imagem Padrão

UFPR lança Manual de Mídias Sociais Digitais

30 agosto, 2018
14:11
Por
UFPR

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFPR lançou esta semana o Manual de Mídias Sociais Digitais – um guia prático com dicas para padronizar as páginas que estão vinculadas à marca da universidade, de maneira a otimizar os resultados nas plataformas digitais. O manual está disponível aqui.

A UFPR está presente, oficialmente, no Facebook, Twitter e Instagram. Mas além das páginas institucionais, gerenciadas pela Sucom, há dezenas de outras ligadas a cursos, programas e projetos da instituição.

O Manual inclui orientações gerais para a divulgação da marca da UFPR e para obter os melhores resultados com publicações nas diversas redes sociais digitais, considerando as peculiaridades de cada uma.

Oferece também dicas sobre linguagem, conteúdo e frequência das postagens, e sobre como lidar com comentários e mensagens in box.

Sugestões

21 fevereiro, 2025

Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]

20 fevereiro, 2025

Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.

19 fevereiro, 2025

A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]

18 fevereiro, 2025

O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]