Este recurso é fundamental para garantir a manutenção da estrutura física do RU, já que a PRHAE – Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis está com dois laudos técnicos que comprovam a necessidade de uma intervenção urgente na estrutura do telhado da unidade.
Segundo o reitor, a relação que a Instituição vem mantendo com o Governo Federal e as realizações em termos de ensino, pesquisa e extensão têm garantido reforços no orçamento e a liberação de verbas para infra-estrutura. “Sabendo da situação do RU do Centro Politécnico, fui a Brasília reivindicar este recurso. Nossos alunos merecem estar em um ambiente seguro”, esclarece.
A PRHAE estuda formas de viabilizar imediatamente a reforma, oferecendo um novo espaço para que os alunos possam ser atendidos pelo RU. “Não queremos parar o RU e estamos verificando quais as possibilidades de transferir o atendimento para um novo local”, finaliza o reitor.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Patricia Favorito Dorfman
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]