Martha Gabriel, um dos principais nomes em marketing digital do País, fará a abertura do evento, na sexta-feira (31), às 19 horas, abordando “Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital”. Este ano, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público no final. Entre os temas e palestrantes estão A Explosão do Mercado de Games”, com Mitikazu Lisboa; Conteúdo e Relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Mobile Payment & Social Commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade Aumentada, com Enylton Machado; Games Corporativos, com Felipe Azevedo; Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni, entre outros.
Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre “Emotional Branding”, tema do seu best-seller traduzido em 17 idiomas. Francês, radicado nos Estados Unidos, Gobé iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores como o maior aliado das marcas, quando se trata de estratégias de branding.
O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e que conta com vários apoios. O público-alvo é formado por profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além daqueles interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.
Serviço:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile & Games
Data: 31/08 (sexta) e 01/09 (sábado)
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Inscrições:http://www.mkt20.com.br/
Twitter: twitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br
ACS com informações da Assessoria de Imprensa do evento