ufpr_bcopng

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR promove Seminário de Marketing 2.0: Content, Mobile & Games

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Seminário Marketing 2.0, que será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Curitiba. Entre os nomes confirmados estão o da professora Martha Gabriel, também curadora do evento, do francês Marc Gobé, autor do best-seller Emotional Branding; do empresário Mitikazu Lisboa, da bem-sucedida empresa de games Hive, e vários outros que abordarão três tendências mundiais do marketing – Content, Mobile e Games. As atividades serão no auditório da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Martha Gabriel, um dos principais nomes em marketing digital do País, fará a abertura do evento, na sexta-feira (31), às 19 horas, abordando “Estratégias e Reputação de Marcas no Ambiente Digital”. Este ano, o evento terá um formato diferente, com três sessões: uma palestra central, um painel com quatro minipalestras e discussão com o público no final. Entre os temas e palestrantes estão A Explosão do Mercado de Games”, com Mitikazu Lisboa; Conteúdo e Relacionamento, com Paulo Milreu; Estratégias de Conteúdo: Curadoria ou Produção, com Cristina de Luca, Mobile Payment & Social Commerce, com Rodrigo Demetrio; Mobile & Realidade Aumentada, com Enylton Machado; Games Corporativos, com Felipe Azevedo; Games & Storytelling, com Bruno Scartozzoni, entre outros.

Para encerrar o Seminário, o especialista em marcas Marc Gobé, com o oferecimento da Locaweb, falará sobre “Emotional Branding”, tema do seu best-seller traduzido em 17 idiomas. Francês, radicado nos Estados Unidos, Gobé iniciou um dos movimentos mais poderosos no marketing moderno, trazendo o foco sobre as emoções dos consumidores como o maior aliado das marcas, quando se trata de estratégias de branding.

O Seminário Marketing 2.0 é promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e que conta com vários apoios. O público-alvo é formado por profissionais de marketing e TI, executivos, publicitários, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além daqueles interessados em aprofundar conhecimento sobre estratégias de conteúdo, convergência mobile e o mundo dos games.

Serviço:
Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile & Games
Data: 31/08 (sexta) e 01/09 (sábado)
Horário: Das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1º)
Inscrições:http://www.mkt20.com.br/
Twitter: twitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br

ACS com informações da Assessoria de Imprensa do evento

Sugestões

Capitães da areia é a obra do mês de agosto do Clube do Livro
A segunda temporada do Clube do Livro, promovida pelo Sistema de Bibliotecas (SiBi) da Universidade...
Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para alunos da UFPR
O projeto de extensão “Ciência para Todos” está com inscrições abertas para o processo seletivo e trainee....
Projeto da UFPR oferece treinamento gratuito de futebol para meninas
Com o objetivo de trabalhar o desenvolvimento integral de meninas entre 10 e 14 anos através da prática...
Inscrições para cursos extensivos do Celin para novos alunos iniciam em 7 de agosto
As inscrições para os cursos extensivos ofertados pelo Centro de Línguas e Interculturalidade (Celin)...