UFPR oferta 43 vagas para tratamento odontológico

29 fevereiro, 2012
11:01
Por
0
UFPR

Docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em se inscrever em uma das vagas devem ser dirigir nos Casas 3 (Centro Politécnico) e 4 (Setor de Ciências Agrárias) nesta qurta-feira,  dia 29.

Para o atendimento no Casa 3 estão sendo disponibilizadas 33 vagas, 20 para estudantes, dez para técnicos administrativos e dependentes, e três para docentes. As dez vagas do Casa 4  são cinco para estudantes, cinco  para servidores docentes  e técnicos administrativos .

Segundo a gerente dos Casas, Rosangela Galvão Cordeiro, o critério de preenchimento das vagas será por ordem de chegada. “Assim que for esgotada a cota estipulada para cada uma das categorias, encerra-se o agendamento dos horários”.

A dirigente lembra que sempre no último dia útil de cada mês são abertas vagas para o serviço odontológico ofertado pelos Casas. O número de atendimentos varia de acordo com os tratamentos que forem sendo concluídos. Para prestar esse serviço à comunidade da UFPR, a Progepe conta com uma equipe de seis dentistas.

Os Casas também dispõem, explica Galvão,  de médicos nas especialidades de clínica geral, ginecologia, pediatria e psiquiatria, além dos profissionais de enfermagem. A marcação das consultas médicas pode ser feita no período das 7 às 18 horas, pessoalmente ou por telefone (Casa 3 – 3361-3066 e Casa 4 – 3350-5776).

Por: Celsina Favorito

Sugestões

14 agosto, 2023

Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar o ambiente químico em torno […]

10 agosto, 2023

No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com […]

09 agosto, 2023

O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições […]

07 agosto, 2023

A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições Federais […]