UFPR lamenta a morte da servidora Jane Valéria Pereira

29 junho, 2021
17:08
Por
0
UFPR

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, a morte de Jane Valéria Pereira. A servidora, que tinha 44 anos, morreu de Covid-19 nesta terça-feira, 29 de junho.

Jane era arquivista, ingressou na UFPR em 2008 e atuou na Editora UFPR. Atualmente era coordenadora da Unidade de Arquivo e Atividades Auxiliares (UARQ), do Departamento de Logística.

“Hoje perdemos alguém da família, família PRA (Pró-Reitoria de Administração), que vai fazer muita falta. Profissional competente, dedicada, muito comprometida, colega e amiga muito querida por todos. Que Deus a acolha e conforte o coração de sua família”, lamentou Denise Regina Zanatta Costa, diretora do Departamento de Logística.

O pró-reitor de Administração, professor Marco Antonio Ribas Cavalieri, disse que “Jane foi uma servidora de conhecimento técnico incrível, que sempre alimentou o sonho de desenvolver a melhor unidade de arquivos possível, sempre uma apaixonada pela sua profissão”.

Jane deixa o marido, Gilson Paiva da Silva, também servidor da UFPR, e o filho de 9 anos. A comunidade da UFPR presta solidariedade aos familiares, colegas e amigos da servidora.

Os colegas da Editora UFPR prestaram uma homenagem a Jane. Acesse aqui.

Sugestões

14 agosto, 2023

Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar o ambiente químico em torno […]

10 agosto, 2023

No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com […]

09 agosto, 2023

O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições […]

07 agosto, 2023

A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições Federais […]