logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR discute pauta de reivindicações estudantis

A reitoria da Universidade Federal do Paraná formou uma comissão, no dia 24 de junho, para tratar de pautas estudantis que foram protocoladas no dia anterior (23 de junho) junto à Pró-Reitoria de Administração, à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e ao Gabinete da Reitoria.

A comissão foi prontamente nomeada pelo reitor Zaki Akel Sobrinho para analisar e dar encaminhamento às reivindicações dos alunos, e é composta por representantes da Pró-Reitoria de Administração, Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e da Superintendência de Infraestrutura.

A comissão de negociação agendou uma reunião de trabalho com os estudantes para o dia 1 de julho, às 8:30, na sala da PRPPG, no Campus Reitoria, para debater os itens da pauta estudantil. A convocatória para a reunião foi feita pela Chefia de Gabinete da Reitoria por e-mail, no dia 24 de junho, à comissão e aos estudantes. Entretanto, a reunião não aconteceu, pois não houve comparecimento da representação estudantil.

Nova reunião está agendada para esta terça-feira dia 07/6 para construir juntamente com o DCE novos avanços em favor do segmento discente de nossa comunidade, reforçando a proposta de diálogo desta gestão da UFPR e também da legítima representação estudantil.

Sugestões

Informativo UFPR (Destaques da semana de 07/08 a 11/08/2023) 
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA    🧠🔭 Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para...
Setor Palotina: Posse da nova direção
No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com...
Doutoranda que criou programas para incentivar a adoção de cães é homenageada na Câmara de Curitiba 
Na manhã desta terça-feira (8), Lu Baldan, médica veterinária e doutoranda em Ciências Veterinárias na...
UFPR lamenta falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda Santos
A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda...