logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Selecionados pelo Sisu para estudar na UFPR devem fazer matrícula a partir de sexta-feira (17)

fachada da Fafijan, local provisório do Campus da UFPR em Jandaia do Sul. Foto: arquivo

Os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar na Universidade Federal do Paraná (UFPR) vão fazer matrículas em datas diferentes. Em Curitiba o registro acadêmico ocorrerá entre os dias 17 e 21 de janeiro no Núcleo de Assuntos Acadêmicos (sub-solo do Prédio da UFPR na Praça Santos Andrade). Os estudantes selecionados para o Centro de Estudos do Mar, em Pontal do Paraná, também fazem matrícula em Curitiba.

No dia 20 (segunda-feira), das 9h30min às 16 horas, devem realizar o registro acadêmico os selecionados para o campus de Palotina. Eles serão atendidos na secretaria do campus, localizado no Oeste do Estado.

Já dia 21 (terça-feira) ocorre a matrícula dos convocados para estudar no campus de Jandaia do Sul (Norte do Estado). Os 250 classificados serão os primeiros a estudar no novo campus da UFPR. As matrículas vão ser feitas das 9h30min às 17 horas na Fafijan (Faculdade de Jandaia do Sul), Rua Dr João Maximiano, 426, Centro de Jandaia do Sul. Uma equipe do NAA de Curitiba irá até a cidade para realizar o registro acadêmico.

Os calouros devem comparecer à matrícula no horário estipulado especificamente para o curso em que foram aprovados.

Entre os documentos exigidos estão cópias autenticadas do comprovante de conclusão de segundo grau e do histórico escolar, da certidão de nascimento ou casamento, do cpf e para estrangeiro será necessário apresentar também o Registro Nacional de Estrangeiros.

A relação completa da documentação e o horário de matrícula para cada curso está no endereço: http://nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2014/sisu/documentos/edital112013.pdf

Sugestões

Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Pré-Vestibular Comunitário da UFPR está com vagas remanescentes abertas
O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná...
Provar 2024: UFPR tem 804 vagas abertas em cursos de graduação, inscrições até 11/08
Esta é a última semana para inscrição de interessados em uma das 804 vagas em cursos de graduação oferecidas...
Mestrado acadêmico em Enfermagem recebe inscrições
O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná oferece 24 vagas para o curso...