Reitoria convoca servidores para eleições no COPLAD e no CEPE, no dia 16 de março

A Reitoria da UFPR publicou ontem Edital (0001/2016) convocando os servidores técnico-administrativos em atividade e os aposentados para as eleições dos seus representantes no COPLAD (Conselho de Planejamento e Administração)  e no CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), que serão promovidas no dia 16 de março.

Assinado pelo reitor Zaki Akel Sobrinho, o Edital (disponível neste link) informa que as eleições definirão  a escolha de quatro representantes titulares e respectivos suplentes para o COPLAD, dos quais três deles são do quadro de servidores técnico-administrativos ativos e um dos servidores técnico-administrativos aposentados. Para o CEPE, serão eleitos um representante dos servidores técnico-administrativos ativos e seu suplente.

Zaki reforça a importância da participação dos servidores técnico-administrativos em exercício e dos aposentados no processo eleitoral. A comissão eleitoral e escrutinadora definirá o regulamento das eleições na próxima semana.

Aurélio Munhoz