Programa de Pós-Graduação em Administração promove Seminário Internacional de Marketing

04 junho, 2014
09:41
Por
0
Ciência e Tecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPR e a PUCPR realizam nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a segunda parte do seminário internacional sobre comportamento do consumidor e inovação, agora com o tema “Internet Social Media Consumption”.

A convidada especial é Debora Viana Thompson, professora associada de Marketing da McDonough School of Business, Georgetown University, dos Estados Unidos. O evento é aberto somente para mestrandos e doutorandos de Administração das duas instituições e as atividades serão na sala 210 do PPGADM , no Campus Jardim Botânico da UFPR. Inscrições gratuitas podem ser feitas nas secretarias dos programas.

A primeira parte do seminário foi realizada dia 28 de maio, com participação do professor Darren Dahl, da Sauder School of Business, University of British Columbia, Vancouver, Canadá

Mais informações: http://emccpt.wordpress.com/.

Sugestões

14 agosto, 2023

Desenvolvido na UFPR por parceria internacional, magneto molecular Dy(pn)Cl pode ajudar a investigar o ambiente químico em torno […]

10 agosto, 2023

No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com […]

09 agosto, 2023

O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está com inscrições […]

07 agosto, 2023

A série “Cientistas do Brasil” é uma produção que mostra a ciência produzida por pesquisadores das Instituições Federais […]