Núcleo de Concursos da UFPR organiza concurso da Prefeitura de Colombo com 272 vagas

Já estão abertas, até o dia 8 de abril, as inscrições para o novo concurso público promovido pela Prefeitura de Colombo. Organizado pelo Núcleo de Concursos da UFPR, o processo seletivo preencherá 272 vagas para 17 cargos de nível fundamental, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.066,00 e R$ 2.152,00.

As provas serão realizadas no dia 24 de abril. No caso dos cargos de educador infantil e professor, haverá ainda a prova didática, no dia 05 de junho. O resultado do concurso será divulgado até o final de junho. As inscrições podem feitas por meio da página do Núcleo de Concursos da UFPR (www.nc.ufpr.br), onde também foram veiculados os editais do processo seletivo.