

Os 50 anos do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) são o tema central do XI Congresso Brasileiro de Marketing Político – POLITICOM, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro de 2012, em Curitiba. A Universidade Federal do Paraná completa 100 anos neste ano e foi escolhida para promover o importante evento científico, que pela primeira vez será realizado fora do Estado de São Paulo. O local é o Instituto Federal do Paraná (IFPR), localizado no centro da capital paranaense.
O mais relevante evento nacional na área chega a sua décima primeira edição e reúne alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores brasileiros em marketing político e eleitoral, comunicação e de diversas áreas.
Na edição deste ano, palestrantes renomados do Brasil, Argentina, Colômbia, México, Peru e Uruguai debaterão diversos temas relacionados à proposta do evento em palestras e mesa-redonda. O evento conta ainda com oficinas gratuitas e espaço para apresentação de trabalhos científicos por alunos de graduação e pós-graduação e demais pesquisadores em cinco grupos temáticos.
A heterogeneidade de experiências, conhecimentos e habilidades dos convidados e participantes proporcionará debates de alto nível e a possibilidade de agregar novas ideias e informações sobre tendências do mercado e acadêmicas.
Para mais informações, acesse o site http://www.politicom2012.com.br/ e siga o Twitter do Politicom 2012 e Facebook do Politicom.
Amanda Pofahl, sob orientação de Ana Paula Moraes