logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Período para realização do inventário anual começa nesta terça-feira

Tem início nesta terça-feira (15) o período para a realização do inventário de bens da UFPR. O inventário é realizado pelas Subcomissões de Patrimônios de cada unidade da instituição e deve ser feito até o dia 30 de setembro.

Na última quinta-feira (10) aconteceu a segunda Reunião de Gestão Patrimonial de 2017, cujo objetivo era divulgar às Subcomissões de Patrimônios das unidades da UFPR os procedimentos a serem adotados para a realização do Inventário 2017.

O Inventário Anual é determinação legal e deve ser realizado sempre ao final de cada exercício. O procedimento tem a intenção de executar o levantamento físico, a verificação e a atualização do estado de conservação dos bens patrimoniais móveis, demonstrando a situação do acervo patrimonial de cada unidade gestora componente da universidade.

A diretora do Departamento de Logística da UFPR, Denise Regina Costa, lembra que a carga patrimonial é responsabilidade de cada servidor. “É de extrema importância que todos colaborem com as Subcomissões auxiliando no levantamento físico dos bens sob sua guarda, facilitando o acesso às salas e demais espaços físicos para vistoria dos bens e assinando os respectivos termos de inventário”.

Mais informações poderão ser obtidas junto às Subcomissões de Patrimônio das unidades ou na Divisão de Patrimônio pelos telefones: (41) 3208-6181 / 3208-6182 ou via e-mail: patrimonio@ufpr.br.

Sugestões

Informativo UFPR (Destaques da semana de 07/08 a 11/08/2023) 
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA    🧠🔭 Projeto de extensão Ciência para Todos está com inscrições abertas para...
Setor Palotina: Posse da nova direção
No último dia 03, aconteceu a posse da nova Direção do Setor Palotina, Gestão 2023 – 2027, com...
Doutoranda que criou programas para incentivar a adoção de cães é homenageada na Câmara de Curitiba 
Na manhã desta terça-feira (8), Lu Baldan, médica veterinária e doutoranda em Ciências Veterinárias na...
UFPR lamenta falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda Santos
A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do professor aposentado Mauro Lacerda...