Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais

O Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais abriu inscrição para processo seletivo para o segundo semestre de 2017. O programa possibilita a formação continuada aos professores da educação básica, bem como aos profissionais que atuem em espaços de educação não formal e aqueles envolvidos com divulgação e comunicação das Ciências. As aulas ocorrerão às terças, quartas e quinta- feiras no período da tarde.

Podem se candidatar professores ou pedagogos atuantes, voltados para a educação básica; profissionais que estão em espaços de educação não formal na área de Ciências.; profissionais profissional envolvidos com divulgação e comunicação das Ciências; e servidores da UFPR.

As inscrições podem ser feitas até 12 de junho, no link: http://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=435

A prova escrita, que corresponde à primeira fase da seleção, ocorrerá no dia 24 de junho.