O curso de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná realiza a segunda edição do Digital COM, com oficinas gratuitas na área de comunicação digital. O evento começa na segunda-feira (24) e oferece oficinas certificadas e virtuais, por meio da plataforma Microsoft Teams.
A primeira oficina – no dia 24 de maio – será sobre a ferramenta Google Forms e ministrada por Bruna Guimarães, monitora da disciplina de Gestão da Comunicação Institucional. A segunda oficina – no dia 28 de maio – vai abordar o planejamento de mídia com o monitor Nicolas Gonçalves, da disciplina de Marketing Digital.
Inscrições
Os participantes devem realizar inscrição prévia. As vagas são limitadas. Os interessados na oficina sobre Google Forms devem clicar aqui. Quem quiser se inscrever no evento sobre planejamento de mídia deve clicar aqui.
Digital COM
A programação completa do Digital será disponibilizada neste link e vai trazer oficinas sobre Google Ads, Facebook Ads, análise de dados, métricas de mídia paga etc.
O Digital COM é organizado pela professora Herrmann. As oficinas serão ministradas por alunos do curso e monitores das disciplinas de Comunicação e Marketing Digital, Gestão da Comunicação Institucional e Identidade Corporativa e Gestão de Marcas.