O reitor Carlos Moreira Júnior esteve no Setor de Tecnologia para junto com o pró-reitor de Recursos Humanos, Vilson Kachel fazer a entrega dos equipamentos. Estes EPI´s estão sendo entregues às unidades da universidade nas quais a PRHAE detectou necessidade de uso para garantir segurança no trabalho e na realização de pesquisas.
Além do do Setor de Tecnologia, também o de Exatas, Biológicas e da Terra, além da Escola Técnica, vão contar com os equipamentos, que são kits contendo luvas, vários tipos de máscaras, protetores de ouvido e óculos especiais.
Segundo o pró-reitor o investimento total feito foi no valor de R$ 25.000,00, revertidos em benefícios da comunidade universitária. ‘É importante que a nossa comunidade esteja protegida, já que muitos professores e alunos manipulam elementos químicos e trabalham em locais com excesso de barulho’, esclarece.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: Patricia Favorito Dorfman
Já está disponível a avaliação de cursos e disciplinas do segundo semestre do ano letivo de 2024. Alunos […]
Pesquisadores do Núcleo de Fixação Biológica de Nitrogênio da UFPR trabalharam décadas para criar inoculante que alavanca produção na agricultura.
A exposição “Nhande Mbya Reko: Nosso Jeito de Ser Guarani”, do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade […]
O Centro de Estações Experimentais – Fazenda Canguiri da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebeu doze novos equipamentos […]