Engenharia Ambiental abre inscrições para processo seletivo de doutorado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA/UFPR). Serão ofertadas 18 vagas mas áreas de
concentração e linhas de pesquisa do Programa, respeitada a capacidade de orientação de cada professor orientador do corpo docente.

As inscrições poderão ser realizadas, até o dia 30 de novembro, por meio do Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação (SIGA), disponível neste endereço eletrônico.  Participarão do processo os candidatos que apresentarem carta de aceite de professor orientador relativo ao projeto de pesquisa apresentado. A seleção para o doutorado será realizada em etapa única, que consiste em análise do projeto, entrevista oral, defesa do projeto e produção intelectual.

O edital e informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis aqui.