logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Reggae embala noite de terça-feira em Antonina

Banda Djambi embala Antonina ao som do reggae - Foto: Marcos Solivan

As atividades do 24º Festival de Inverno da UFPR em Antonina desta terça-feira (22) foram encerradas ao ritmo da banda Djambi. Cerca de 1500 pessoas marcaram presença no show que reuniu crianças, jovens e adultos, para curtirem a banda de reggae.

A platéia da banda Djambi teve um público amplo. Bruna Vieira, moradora de Antonina, trouxe a família toda para aproveitar o show, incluindo a filha de seis anos e a sobrinha de oito, e disse que é muito bom desfrutar das atividades do Festival. A descendente alemã, Neiva Siedschlag, não parava de dançar e disse que tudo é muito animado, “não perco nenhum show há anos, sou mais animada que minha sobrinha. O festival é muito importante para a cidade, jamais deve parar” salienta Siedschlag.

Já nesta quarta-feira (23) o show fica por conta da banda Wandula, com músicas instrumentais com elementos do choro e impressionismo, além de canções na língua portuguesa, francesa e inglesa.

Animação foi o ritmo do variado público no Palco Principal - Foto: Marcos Solivan

Espetáculos
Outros espetáculos da noite de terça foram a peça “Dona MacBeth”, da companhia Nossa Senhora do Teatro Contemporâneo, no Teatro Municipal, e o show com composições artísticas paranaenses “Nos braços dos Pinheirais” de João Triska e banda, na Igreja São Benedito. O casal André Meirelles e Juliana Stival, assistiram aos espetáculos da terça-feira. Meirelles é professor do Colégio Estadual do Paraná e ex-aluno da UFPR, e este ano trouxe a amada para conhecer o Festival, “aproveitamos o dia de folga e viemos de Curitiba pra cá, tudo está muito bom, a única coisa que nos deixa triste é que só podemos ficar um dia aqui”, conta o ex- aluno.

Confirma a programação completa na página do 24º Festival de Inverno da UFPR ou siga o evento no Facebook.

Veja a cobertura fotográfica do evento aqui.

 

Por Flaécia Gomes
Orientação: Carlos Rocha
Fotos: Marcos Solivan

en_USEnglish