logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Capa seleciona bolsistas para integrar equipe de tradução e revisão de língua inglesa – inscrições até 23/11

O Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (Capa) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou, no último dia 11, novo edital para a seleção de bolsistas que integrarão a equipe de tradução e revisão de língua inglesa. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 23 de novembro.

O Capa oferece sete vagas para novos bolsistas, com remuneração de R$745,00 e carga horária de 20 horas semanais. Há vagas para membros voluntários, com carga horária de 12 horas semanais. Podem participar do processo seletivo todos os interessados que estiverem regularmente matriculados na UFPR, na graduação ou na pós-graduação, em qualquer curso ou programa de pós-graduação. Acesse o edital de seleção aqui.

Sobre o Capa

O Capa é composto por estudantes de diferentes cursos de graduação e pós-graduação da instituição, qualificados para realizar a tradução para o inglês e a revisão textual de artigos da comunidade interna. O Centro visa fortalecer a autonomia da Federal do Paraná e sua internacionalização por meio do suporte aos autores e autoras da universidade em seus processos de escrita e publicação acadêmica. Atualmente, está sob a supervisão da professora Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim, que leciona no Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e em cursos do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept).

Para mais informações, acompanhe o projeto nas redes sociais – Instagram e Facebook – ou entre em contato pelo e-mail capa@ufpr.br.

en_USEnglish