logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Divulgado resultado da primeira etapa da seleção de professores para projeto de reforço a calouros

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UFPR (Prograd), por meio da Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) e da Coordenação de Políticas de Educação Profissional (Copep), publicou, nesta quarta-feira (13), o resultado da primeira etapa do processo seletivo de professores monitores do Projeto de Reforço para Formação Acadêmica (Prof@/UFPR).

Após a análise dos documentos pela comissão organizadora, os candidatos que classificados devem ficar atentos à segunda etapa da seleção, a ser realizada no dia 16 de abril – às 9h, na sala de Direito 101, localizada no prédio histórico da UFPR (Praça Santos Andrade).

CONFIRA AQUI O RESULTADO

O Prof@/UFPR tem o objetivo de oportunizar apoio a estudantes de disciplinas que costumam envolver altos índices de reprovação, geralmente relacionadas aos departamentos de Bioquímica, Biologia Molecular, Estatística, Física, Informática, Matemática e Química.

A demanda foi identificada pela Copefor e pela Copep. De acordo com as unidades, além de trabalhar com programas de reforço escolar, a iniciativa busca promover capacitação docente, visando à melhora e ao desenvolvimento qualitativo dos alunos. A intenção é que, em um segundo momento, o projeto seja estendido aos estudantes veteranos.

Sugestões

Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Pré-Vestibular Comunitário da UFPR está com vagas remanescentes abertas
O projeto de extensão “Pré-Vestibular Comunitário”, do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná...
Provar 2024: UFPR tem 804 vagas abertas em cursos de graduação, inscrições até 11/08
Esta é a última semana para inscrição de interessados em uma das 804 vagas em cursos de graduação oferecidas...
Mestrado acadêmico em Enfermagem recebe inscrições
O Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná oferece 24 vagas para o curso...