logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Debate – Impactos de megaeventos em destinos turísticos – 12 de junho

O Observatório de Turismo do Paraná, da UFPR, realizará nesta segunda-feira (12) o debate “Impactos de megaeventos em destinos turísticos”, no Campus Reitoria, com início às 18:30.

Expositores:

“Impactos da Semana Santa de Málaga, do Circuito de Velocidade de Jerez de La Frontera e da Exposição Universal de Sevilha”
Dr. Enrique Torres, professor e pesquisador da Universidade de Málaga (Ex-presidente da AECIT-Associação Espanhola de Especialistas Científicos em Turismo, ex-vice-presidente da Associação Europeia de Especialistas Científicos em Turismo. Consultor da OMT e do BID. Pós-doutorando em Turismo na UFPR).

“Impactos da Copa do Mundo, da Jornada Mundial da Juventude, do Rock in Rio e do público LGBT no Carnaval do Rio de Janeiro”
Dr. Osiris Marques, professor e pesquisador da Universidade Federal Fluminense (Coordenador do Observatório de Turismo do Rio de Janeiro, vice-diretor da FAculdade de Turismo e Hotelaria da UFF. Pós-doutorando em Turismo na UFPR.

Debatedores:

Dr. Dario Paixão, professor e pesquisador da UFPR e UP (doutor em Gestión y Desarrollo Turístico Sostenible/ Universidade de Málaga-Espanha)
Dra. Luciane de Fátima Néri, professora e pesquisadora da UFPR, chefe do Departamento de Turismo (doutora em Turismo y Sostenibilidad/ Universidade de Málaga-Espanha)

Moderador:
Dr. José Manoel Gandara, professor e pesquisador da UFPR (doutor em Turismo y Desarrollo Sostenible/ Universidade de Las Palmas de Gran Canaria-Espanha, coodenador do OBSTUR – Observatório de Turismo do Paraná. Realizou pós-doutorado em Turismo na Universidade de Málaga-Espanha)

Debate – Impactos de megaeventos em destinos turísticos
Data: 12 de junho
Horário: 18:30 às 21:30
Local: Campus Reitoria UFPR – Ed. Dom Pedro I – 1º andar – Sala Homero Batista de Barros
Endereço: Rua Gal. Carneiro, 460 – Curitiba PR

Sugestões

Post Evento janeiro
Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Sextas na pós debate mundo digital, fake news e práticas curriculares
O projeto “Sextas na pós: conversas com professores(as)”, promovido pelos Programas de Pós-Graduação...
Jornada marca dez anos de políticas públicas de educação ambiental no Paraná
O Centro de Educação Ambiental e Preservação do Patrimônio (CEAPP), parceria entre a Universidade Federal...