logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Curso de geografia da UFPR, parceiro no projeto: “mata atlântica em pé” que acontece dia 12 de agosto

mata atlântica

Projeto Setorial “Mata Atlântica em pé”, é  realizado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo (CAOPMAHU), no próximo dia 12 de agosto,no período das 8h30 às 12h, em parceria com o curso de geografia da UFPR .

O evento aborda a tutela jurídica dos espaços ambientais protegidos, explana sobre a situação da Mata Atlântica no Estado do Paraná e sua legislação protetiva, apresentar o projeto setorial “Mata Atlântica em pé”, mostrar as instituições que participam da realização do programa e exibir a metodologia da realização do projeto setorial.

A realização do Projeto “Mata Atlântica em pé”, ao lado de um conjunto de outras medidas a serem adotadas pelo CAOPMAHU, busca um processo de recuperação do bioma Mata Atlântica e de sua biodiversidade no Estado do Paraná, assim como o cumprimento pelo Ministério Público de sua missão constitucional de proteção ao direito fundamental ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

o evento acontece no auditório do Edifício-Sede do Ministério Público do Paraná,  na rua Marechal Hermes, 751 – Centro Cívico

Sugestões

Post Evento janeiro
Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Sextas na pós debate mundo digital, fake news e práticas curriculares
O projeto “Sextas na pós: conversas com professores(as)”, promovido pelos Programas de Pós-Graduação...
Jornada marca dez anos de políticas públicas de educação ambiental no Paraná
O Centro de Educação Ambiental e Preservação do Patrimônio (CEAPP), parceria entre a Universidade Federal...