logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Curso de Comunicação Institucional promove terceira edição do DigitalCOM

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Digital COM, evento gratuito promovido pelo curso de Comunicação Institucional da UFPR. As palestras têm como objetivo capacitar a comunidade interna e externa em temáticas da comunicação, com oficinas certificadas.

Na primeira rodada, que acontecerá em 26 de outubro, serão apresentadas as seguintes temáticas: Otimização de Apresentações Corporativas e Gestão de Marcas, com mediação da aluna e monitora da disciplina de Identidade Corporativa, Thassia França.

No dia 27 de outubro, será realizada a oficina “Como atrair meu cliente (inbound marketing, SEO e anúncios pagos)”, ministrada por Nicolas Gonçalves, monitor da disciplina de Comunicação e Marketing Digital.

No fechamento da primeira rodada, a monitora da disciplina de Técnicas de Comunicação – WEB, Moira Araujo, e o convidado Bruno Gonçalves, programador e Cyber Security, falam sobre os “Conceitos básicos de HTML e CSS para sites e e-mails”.

No dia 29 de outubro, a professora Dione Maria Menz, docente do SEPT (Setor de Educação profissional e Tecnológica UFPR) e coordenadora do Projeto de Prevenção do Suicídio vai falar sobre “Suicídio: reflexões sobre este fenômeno e sua prevenção”. 

Como participar

Todas as oficinas são gratuitas, on-line e serão realizadas por meio da plataforma Microsoft Teams. Para participar, basta se inscrever nos links de interesse. Cada sessão tem 80 vagas disponíveis,  os inscritos receberão as instruções de acesso via e-mail um dia antes da oficina escolhida.

O evento é coordenado pela professora Letícia Herrmann e organizado pela monitora Bruna Guimarães, da disciplina Cerimonial, Protocolo e Eventos, com a participação dos monitores das disciplinas de Comunicação e Marketing Digital, Identidade Corporativa e Gestão de Marcas e Laboratório de Técnicas de Comunicação – WEB.

Programação das oficinas e respectivos liks para inscrição:

 26/10 – horário: 19h às 20h – Apresentações Corporativas.

27/10 – horário: 10h às 11h – Como atrair meu cliente (inbound marketing, SEO e anúncios pagos).

28/10 – horário: 09h às 10h – Conceitos Básicos HTML e CSS.

29/10 – horário: 08h30 às 10h – Suicídio: reflexões sobre este fenômeno e sua prevenção.

* Texto: Bruna Durigan, com supervisão de Aline Nunes.

Sugestões

Post Evento janeiro
Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Sextas na pós debate mundo digital, fake news e práticas curriculares
O projeto “Sextas na pós: conversas com professores(as)”, promovido pelos Programas de Pós-Graduação...
Jornada marca dez anos de políticas públicas de educação ambiental no Paraná
O Centro de Educação Ambiental e Preservação do Patrimônio (CEAPP), parceria entre a Universidade Federal...