logo_branca_ufpr

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ


UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Bate-papo com a agência de publicidade Candy Shop

divulgacao_candyshop
Imagem: Divulgação

O Ponto Pasta, projeto do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná, promove, neste dia 30 de março, um encontro com profissionais do mercado de comunicação. O evento “Começando o ano com a agência do ano” irá reunir grandes nomes da publicidade por trás da agência Candy Shop.

Com apenas dois anos de existência, a agência conquistou treze medalhas no Prêmio Colunistas Paraná, Ouro na categoria “Produto e Serviços Culturais” do Prêmio About, Destaque Criativo no Sul do Brasil pelo Show Up Meio & Mensagem e foi eleita a agência do ano em 2014 e 2015 pelo Prêmio GRPCOM.

O bate-papo conta com a participação dos sócio-fundadores, Bruno Regalo, também diretor de criação e eleito profissional do ano em 2012; e Eduardo Johnscher, que atua na Candy Shop como diretor de atendimento. O sócio-diretor de planejamento, Ricardo Mercer; o sócio-diretor de Design & Digital, Thiago Matsunaga; e o redator, Zé Luís Schmitz também marcam presença nesta quarta-feira.

O evento gratuito e aberto ao público será realizado no campus Juvevê da Universidade Federal do Paraná e conta com o apoio da própria agência. Mais informações em www.facebook.com/pontopasta.

Ponto Pasta
O Ponto Pasta é um projeto de extensão do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná que aproxima os estudantes do mercado de trabalho e revela novos talentos. O contato com os profissionais da área acontece através de palestras, oficinas e workshops, que mostram um pouco do cotidiano das agências de comunicação.

Serviço:
“Começando o ano com a agência do ano”
Data: 30 de março (quarta-feira), às 19h30
Local: Auditório do Decom – Campus Juvevê da UFPR
Endereço: Rua Bom Jesus, 650
Estacionamento gratuito no local.

 

Sugestões

Post Evento janeiro
Post de Evento
Vai ser publicado um Edital sobre ……
Sextas na pós debate mundo digital, fake news e práticas curriculares
O projeto “Sextas na pós: conversas com professores(as)”, promovido pelos Programas de Pós-Graduação...
Jornada marca dez anos de políticas públicas de educação ambiental no Paraná
O Centro de Educação Ambiental e Preservação do Patrimônio (CEAPP), parceria entre a Universidade Federal...