Avaliação de Desempenho para Técnico-administrativos Ocorrerá em Março de 2018

A Unidade de Avaliação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) orienta a todos os servidores técnico-administrativos do quadro próprio da UFPR em março de 2018 ocorrerá a Avaliação de Desempenho. O instrumento ficará disponível eletronicamente durante todo o mês de março, em cumprimento à Resolução 21/08-COPLAD.

É fundamental que todo servidor técnico administrativo participe, pois, dentre outros objetivos, a Avaliação serve de base para a Progressão por Mérito Profissional. Os ingressos até 31/12/17 devem ficar atentos aos prazos e lembrar-se de que deverão responder à Avaliação mesmo que em março de 2018 estejam em férias, afastados para realização de cursos de pós-graduação, em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo), cedidos, em colaboração técnica ou afastados com remuneração.

Em caso de dúvidas: entre em contato com a Unidade de Avaliação pelos ramais 4532 e 4514.